Opa!


Agora mesmo estava eu fuçando nas estatísticas do blog e porra, maravilha ein? Cada dia sobe mais os acessos e mais movimento ta rolando… isso é muito bom. Vale até dizer que ele chegou a entrar em 17 lugar na lista geral dos blogs que mais crescem no WordPress! Entrou também, momentaneamente (pois já saiu) na lista dos top 100 brasileiros… portanto, só tenho a agradecer vocês! Continuem entrando e vamos fazer isso daqui subir, subir, subir… (como diz a música “Voar” do Rancore – aliás, uma bela dica pra quem não conhece ainda). Mas enfim, na verdade nem tem necessidade disso daqui subir, subir e subir… mas é engraçado ver isso acontecendo por livre e espontânea vontade, sem campanhas, pedidos e roubos de acesso. Prefiro assim. Se for pra ser, que seja naturalmente.

Mas então, saindo disso, hoje eu fui na Jovem Pan acompanhar os rapazotes do NX e lá fizemos um videozinho malandro para o VMB 2008 – aliás, você já votou no NX pro VMB2008? Se não votou ainda, vote… e se quiser incentivo, dê uma olhada lá no video que eu fiz e ta no site oficial dos caras: www.nxzero.com.br (Ok, agora eu pedi) haha.

Hoje o papo não é cabeça, hoje o papo é bem naipe blog diarinho oi tudo bem como vai. Mas é bom pra variar … pelo menos aqui a cada acesso é uma surpresa.. ou não? haha

Vou ficando por aqui, amanhã vai rolar show em Jaguariuna, então pra galera da região, demorou.. nos vemos por lá =)

Beijos e abraços meus queridos e até o próximo diário de bordo.

10 comentários sobre “Opa!

  1. adoro os seus post! Rancore é mtoooo bom por sinal!
    e esse blog só tende a crescer mesmo…ainda bem né!
    Sinal que seu trabalho é valorizado e vc merece :)
    Adorei o seu post de hoje!!! Isso mesmo…tdo mundo votando no Nx pq eles tb merecem…amei o vídeo!

    bjoos
    se cuida

    Curtir

  2. zuou que tu conhece rancore
    *-*

    eles são demais né
    uns queridos, e tocam demais demais demais
    esse cd novo tá superando todas as expectativas
    só toca ele no meu carro
    \o\

    adorei o quadro dos beatles
    =D
    beijo querido
    ;)

    Curtir

  3. As vezes um post tipo diariozinho é bom tb!!! hahaha!!!
    e por mim vai sempre aumentar as suas visitas!! eu sempre passo por aqui!!!
    bom fim de semana para todos!!!! o meu vai ser em cima “daquele” bolo… o do NX tive 2 semanas para fazer… agora esse é para terça… to ferrada…
    Bom… é isso!!!
    Bjos e Sucesso sempre
    Deia

    Curtir

  4. Na verdade quem fala “subir, subir, subir…” é o Fabiano Dornelas! HAHAhHA Eu estou apenas crescendo… as críticas só me fazem subir, subir, subir!

    Curtir

  5. amei a foto (:
    hdfaishuaserie
    CLAAARO, votando muito no VMB né!
    AAAAAAAAAAH cesinha, vcs tem que voltar pro RS!
    to com saudades de vcs :(

    até o proximo post :*

    Curtir

Deixe um comentário

