Agora


Essa vida é sem dúvida muito louca. As pessoas e suas reações, as voltas que o mundo dá, os acontecimentos de uma forma geral. Quem inventou isso? Quem somos? Pra onde vamos? Qual a finalidade de tudo isso?
Mil e catorze teorias devem existir… mas com certeza a que vc acredita é diferente da minha e assim por diante… cada um crê no que acha o mais certo, cada um vive como acha o mais certo… e assim caminha a humanidade. Talvez não da melhor forma possível, mas quem sou eu também pra saber se está certo ou errado? As vezes o caminho seja esse do caos mesmo e a gente nem sabe.
Fato é que tudo tem um início, um meio e um fim… e se o nosso fim está próximo, legal… pelo menos a gente sabe que depois vai vir outra coisa e assim por diante.
E o que tudo isso tem a ver?

Viva a sua vida intensamente… só isso que eu digo. Aproveite todas as oportunidades, todas as portas que se abrirem e não se prenda a nada… viva, aprenda, aproveite… cresça.

To indo viver a minha mais um pouco, viva a sua aí… mas cuide-se ;)

Beijos e abraços!

8 comentários sobre “Agora

  1. FALOU TUDO!!
    “Viva a sua vida intensamente… só isso que eu digo. Aproveite todas as oportunidades, todas as portas que se abrirem e não se prenda a nada… viva, aprenda, aproveite… cresça.”
    ADOREI!!
    Bjos e bom fim de semana!!

    Curtir

  2. Muito bonita foto o/
    é exatamente isso cesinha, realmente tudo que tu fala faz MUITO sentido!
    tu é ‘muito demais’, e por isso te admiro MUUITO (:
    bom show pra hoje cesaaaaar, te cuida, e tira AQUELAS perfeitas fotos como sempre pra nós ;}
    beeeeeeeeeijo x3

    Curtir

  3. concordo que cada um viva a vida do seu jeito e do jeito que ache mais certo…mas somos todos pessoas diferentes, e dificilmente nossa “teoria de vida” será igual a de qualquer outra pessoa, pode até ser parecida, mas dificilmente será igual.O que importa sao as suas escolhas, e onde elas vao te levar. e acho que me empolguei aqui ehausiehaius entao cuide-se vc tbm. bjobjonomodelinho :x

    Curtir

  4. disse tudo!
    mas às vezes esquecemos de viver, ou então nos prendemos demais as coisas sem importância (ou então, damos importância demais ao que não deveria)…Enfim, vamos viver! Afinal, não saberemos quando será o nosso último dia, mas eu quero no final, poder dizer: Eu vivi!
    bjão e se cuida!

    Curtir

Deixe um comentário

