Carrier Flight JJ 3503


Tentando falar um pouco sobre o final de semana de trabalho, que se resumiu a 2 shows… um em Viradouro-SP na sexta-feira e outro em Natal-RN no sábado.
Sexta-feira parecia que a bruxa estava solta… e por isso nem merece ficar relembrando … mas em Natal as coisas funcionaram legal… a começar pela bela cidade, que diga-se de passagem, é muito bonita mesmo e eu tenho que aprender a ficar quieto pq eu jurava pra mim mesmo que nunca iria conhecer esses lados do Brasil… e agora to eu conhecendo tudo quanto é canto e achando a maioria dos lugares que não queria ir, muito bonitos. Digo isso por Salvador e Natal, que até agora me surpreenderam mesmo.
Mas enfim… o que estragou boa parte foi a viagem de volta… Um vôo com conexão em Recife, que por si só, pelo fato de ser conexão, já enche o saco.. porque vc quer dormir e não pode pq tem que mudar de avião… mas enfim, a conexão não foi problema porque foi a mais rápida que eu já fiz na vida.. foi sair de um avião e entrar no outro, literalmente… sem passar nem 3 minutos, mas o vôo de Recife pra SP foi triste.
Sabe o que é entrar num vôo com todas as poltronas cheias, onde as mesmas não deitam nem 5cm e vc ainda ficar lá no fundo, com 3 comissários de bordo fofocando o tempo todo, rindo alto e nunca atendendo o seu pedido? Então, mas tem mais… some isso a 2 dias de trabalho e sem dormir direito (nao por opção, mas pq nao dava tempo pra dormir mesmo – o único período de sono foi de sexta pra sábado voltando de viradouro, no ônibus… durante 5h) mais um vôo que normalmente demora 3h e ele demorar 4h. Enfim… inferno total! Não desejaria isso pra ninguém… MESMO hehe.

E quando eu digo que as coisas não são tão fáceis, tem gente que me olha de cara torta… mas enfim… acredite quem quiser =)

Tirando isso, foi tudo maravilhoso… e outras virão hehe.

Bjos e abraços!

17 comentários sobre “Carrier Flight JJ 3503

  1. .
    Garoto Propaganda do Pestana. Sou mais o Deville, hein?
    =P

    Já fiz uma viagem parecida com essa, e realmente é triste, principalmente quando se está cansado. Tem uns comissários de bordo que dá vontade de jogar do avião!

    Mas passou! =)
    E que mais tarde seja supimpa, o show!
    ;*
    .

    Curtir

  2. Putiz, conexão é uma merda….ainda mais quando os vôos demoram, mais enfim, faz parte.hehehe
    Fora isso, Natal deve ser lindíssima msm! Salvador tb!
    Apesar de que, essas cidades não tem nada a ver comigo, eu tenho até vontade de ir conhecer, só por curiosidade msm. :)
    Beijo Cesinha

    Curtir

  3. Nossa Cesinha…q caos esse vôo hein! Meu Deus do céu…eu já não gosto de voar, ainda mais com tudo isso =/
    não ia dar nada certo…fato!
    mas q bom que deu tdo certo!
    bom trabalho…se cuida
    bjão!

    Curtir

  4. que bom que ocorreu tudo bem na viajem ~
    apesar dos pesares ne . mais tudo bem ; UEUIEEUEUYEIEIU&#
    se cuida em ; continue sempre com esse seu trabalho maravilhoso
    que deixa a gente encantada *-*
    beijoo ;*

    Curtir

  5. MEU DEEEEEEEUS cesinha. Só tu mesmo pra aguentar.
    além de tudo ainda tira as MELHORES fotos ja vistas!
    por isso que tu é um maximo *-*
    beijaaaaaaaao cesinha :*

    Curtir

  6. eii vs eah um fotografo muito bom..!
    posso pedir uma coisa..?
    as fotos que vs tirou do nxzero no show de natal..!
    vs pode enviar pro meu email..??
    eah que sou muito fã deles.. e foi ao show e as fotos que vs tirou estão perfeitas..!
    vs eah muito bom ..!
    meu email: niih.nx@bol.com.br

    Curtir

  7. Reclamão
    Isso aí é ate divertido e legal, dependendo do ponto de vista.
    Imagine o que um MENDIGO diria se visse voce fazendo esse tipo de reclamação?!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Curtir

  8. César…
    sou eu a Teka..
    vivo te enchendo no orkut.
    hsauhsuahusha…
    vim deixar um Oi
    e uma boa semana.
    cansativo esse seu trabalho.
    e quanto ao que vc disse de lugares que nao conheceria
    eu aprendi isso tambem
    não julgar sem antes conhecer.
    ;)

    beeeeeeeeijaao.
    te vejo sexta.
    Jaguariuna.

    Curtir

  9. É querido, nem tudo são flores nessa vida né
    mas tenho certeza que compensa, embora com certeza deva encher o saco de vez em quando
    XD

    detesto comissários que atendem mal, tenho vontade de mandar a PQP
    é pra mandar a merda mesmo, só fazem isso da vida, e ainda fazem mal
    –‘

    bom, o nordeste é um lugar bonito, meu problema com lá é o povo, não as paisagens, enfim… minha amiga estava conversando comigo esses dias e disse que deveria ser separado, tipo dois paises diferentes, pelo menos economicamente e politicamente
    e pensando bem, eu estou começando a achar que seria bem melhor
    =/
    mas enfim, quem sabe um dia melhora [ou não]
    beijo querido
    ;)

    ah, bom trabalho hoje.. haha

    Curtir

  10. É, FAZ PARTE DA VIDA CORRIDA… MAS O PRÓXIMO VOO VAI SER LEGAL =D
    TIPO… EU AXO QUE O NORDESTE DEVE SER LEGAL, PRA QUEM CURTE O CALOR. EU NÃO SOU AMIGA DELE, ENTÃO NÃO QUERO CONHECER O NORDESTE, E MUITO MENOS A BAHIA! MAS QUE BOM QUE VC GOSTOU DOS LUGARES…
    SUPER BEIJOS =*

    Curtir

  11. eu tava lendo o outros ‘post’ e vc dizendo que queria decorar o numero pi.
    meu professor me ensino. tinha uma palavra ENORME que vc ia colocando os numeros e dava o numero pi.
    vou pergunta pra ele e ai vc vai decora :D

    Curtir

  12. Oláaa César; Tudo beem ?!
    Boom que ninca falei com vocêe; mas aquí estou =DD
    Queeria te pedir um favorzão; poderia me mandar as fotos que tirou no Show que teve do Nx Zero; Em Poá- Sp ?
    é que eu moro em poáa e fui no Show ! e amo os caras de paixão ;
    e se poder me mandaa ?! por favoor!
    Brigadão Atée maais !
    By: Michelle =DD

    Curtir

Deixe um comentário

