Questionário

Nome: César Ovalle
Idade: 28 anos
Signo: Aquário

3 coisas que me assustam:
– 1 cobra
– 2 cobras
– 3 cobras

3 coisas que eu amo fazer:
– fotografar
– passear
– ficar na internet

3 coisas que eu estou sentindo agora:
– sono
– saudade
– preguiça

3 coisas que tenho ouvido ao telefone:
– cesinha?
– beleza?
– falow!

3 coisas que eu odeio:
– telefone
– bêbado(a)
– histeria

3 coisas que eu não entendo:
– Alemão
– Japonês
– Svenska

3 nomes:
– César
– Augusto
– Ovalle

3 coisas em cima da minha mesa:
– Câmera de vídeo
– Puro-Osso
– Risque-Rabisque

3 coisas que eu estou fazendo agora:
– Ouvindo música
– Pensando
– Respondendo

3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
– Conhecer trocentos países
– Montar um livro
– Sentar no sofá do Jô Soares

3 coisas que eu sei fazer:
– Fotografar
– Encher o saco
– Ficar quieto

3 coisas que eu não consigo fazer:
– Sentar no chão com as pernas esticadas e alcançar meus pés
– Nadar 100m com nado borboleta
– Dormir cedo

3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir:
– Brandtson
– William Fitzsimmons
– Face to Face

3 filmes que você deveria assistir:
– O Homem que Copiava
– O Mágico de Oz
– The United State of Leland

3 comidas favoritas:
– Lasanha verde a bolonhesa
– Medalhão ao molho madeira
– Raviolli de carne

3 coisas que eu gostaria de aprender:
– Tocar piano
– Voltar no tempo
– Decorar o número PI

3 coisas que eu bebo regularmente:
– Coca-Cola
– Gatorade
– Coca-cola

3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
– Bambalalão
– Bozo
– A hora do capeta

3 lugares:
– Campos do Jordão
– Curitiba
– Minha casa

3 coisas que faço todo dia:
– Mexo na internet
– Escuto música
– Ando

3 coisas que fiz ontem:
– Fotografei
– Viajei
– Escutei música

3 coisas na gaveta: (do meu criado mudo)
– Não tenho criado-mudo
– Nem criado que fala
– Muito menos que tenha gaveta.

3 anos importantes na minha vida:
– 1980
– 2004
– 2008

3 coisas que me fazem chorar:
– Filme bom
– Carta
– Saudade

3 coisas que só eu tenho no quarto:
– Quadro de uma foto do Greg Graffin que fiz em 2007 em Curitiba
– Pôster do Deas Vail que eu fiz
– A minha presença quase que diária
 
3 filmes que eu veria de novo:
– O homem que copiava
– The United State of Leland
– Meu nome não é Jhonny

3 filmes que eu quero ver:
– Era uma vez…
– Batman novowhysoserious?
– Me indicaram um mas esqueci agora

24 comentários sobre “Questionário

  1. aaah CESINHA *-*
    temos muita coisa em comum o/
    adorei esse questionario, e as suas respostas também.
    :D
    agora te conheço um pouco mais :)
    Muito legal. Mesmo!
    também tenho medo de cobras O.O
    heauheaui
    ai ai, AMO seus posts :)
    beijão!

    Curtir

  2. 3 coisas que eu odeio:
    – telefone
    – bêbado(a)
    – histeria

    3 coisas que eu não entendo:
    – Alemão
    – Japonês
    – Svenska

    ISSO PODERIA TER SAIDO DA MINHA BOCA!!!! hahahahaha
    adorei o questionario!

    ps¹: eu AMO o puro osso, e tenho um do mac lanche feliz, é esse o que vc tem? *-*
    ps²: Eu tocava piano quando tinha 5 anos! hahahahahahaha
    ps³: É PRA VOCE ASSISTIR O SUPER HIGH ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    um beeeeeeeeeeeeeeeijo!

    Curtir

  3. .
    Na última madrugada você conviveu com:
    2 coisas que vc odeia: telefone e bêbado.
    1 coisa que perdeu a chance de aprender: tocar piano.
    Em 2 dos 3 anos importantes da sua vida, eu estava presente! O outro, eu ainda não tinha nascido, mas faltava bem pouco [me achando, hahaha]!

    Pronto, agora te cerquei e ganhei crédito para daqui até o próximo reencontro.
    =)
    =*
    .

    Curtir

  4. Raíssa: Se o PI fosse só isso tava bom, mas ele é gigante… isso é só o que a gente aprende, mas ele é bem maior =)

    Curtir

  5. 28? aondeeee? que eu não achei
    AUhAuhAuHAuhAuAHuAHuAHuAHuAHuA
    paraaaaa cesar, tá zuando né
    haha

    eu tenho um puro osso também, do mc
    *-*
    amo

    ahhh quando você for no jô eu vou ver, porque eu amoo o jô gatinho
    haha
    assisto todos os dias
    \o/
    viciado em coca também?

    enfim, respostas muito boas
    adorei o questionário
    beijo queridão
    ;)

    Curtir

  6. Ovalle querido, você tem o melhor signo do zodíaco! já te falaram isso? hahaha

    2004 eu acho que foi o ano que você me conheceu, deve ser isso xD hauhaua.

    Assiste “Era uma vez” e prepare o coração. ,)

    Saudade do teu serrrrrr :*

    Curtir

  7. cesinha, largue de ser frouxo porque cobras são tão lindas *-* HAHAHAHAHA
    quando eu tiver a minha eu levo ela pra você conhecer :*

    e você esqueceu do Whoops! no “3 coisas que eu bebo regularmente”
    (será que você lembra disso ainda? DKASJLDJASKLDJSAKLDA)

    enfim, achei válido isso tudo ;**

    Curtir

  8. Hhaahaha , muitoo boa… me identifiquei com essa, se é que interessa…hahaha:
    3 coisas que eu não consigo fazer:
    – Sentar no chão com as pernas esticadas e alcançar meus pés
    – Nadar 100m com nado borboleta
    – Dormir cedo
    Bjos

    Curtir

  9. que virada que deu sua vida ein?
    fico feliz e acompanhando de longe e som saudades é claro, de te ver no cantinho do palco
    toda sorte pra vc rapaz(mesmo vc ignorando hahaha)
    ;*

    Curtir

  10. Cara… Este questionário eh show de bola… Dah pra perceber e saber um pouquinho como vc eh… Pelas suas respostas…

    Lindo fica com Deus e se cuida…

    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

