Segundo


Nunca deixei de reparar nas pequenas coisas, e ao mesmo tempo, sem tirar o olho das grandes coisas. Mas, pensando melhor, o que seriam pequenas e o que seriam grandes? Isso é muito relativo pois o que é pequeno pra mim pode ser grande para você e vice-versa… então, creio eu, que essa não deva ser a melhor forma de descrever isso… mas agora já foi, não vou voltar a apertar o backspace.
Posso acordar e olhar para as mesmas coisas todos os dias, mas sempre tento encarar de forma diferente, e sempre tem algo diferente, vale o exercício de procurar. Ser curioso não significa algo ruim, ser curioso significa que você está sempre a procura de algo novo, e consequentemente, de algo que te faça crescer. Curiosidade não mata, curiosidade simplesmente amplia seu conhecimento.
Abra a sua janela e vá lá ver o que acontece… aposto que a cena que você verá nunca mais irá se repetir da mesma forma… no máximo alguma parecida, mas nunca igual.

O momento é sempre único, resta a gente saber aproveitar (e registrar).

10 comentários sobre “Segundo

  1. Pra variar um pouco eu enchendo o saco (Y),mas é quesei de tudo que vc esta fazendo pq a cada minuto estou atualizando suas paginas,se isso for ruim me comunique.

    “o que seriam pequenas e o que seriam grandes?”
    Boa pergunta,afinal nem tudo que parece é,algumas coisas podem ser grandes aparentando serem pequenas ou pequenas aparentando serem grandes…

    a cada dia me identifico mais com fotografia
    aoskaposkoask

    Beijo ;**
    Fã 1

    Curtir

  2. Era isso que a minha professora sempre falava no primeiro curso de fotografia que eu fiz. Ela pedia, como dever de casa, pra gente começar a andar pelo outro lado da rua, a comer coisas diferentes, a prestar atenção aos detalhes a sua volta, a olhar as coisas por outros angulos. Mesmo que vc não fotografe, essa nova atitude vai te fazer enxergar aquilo que ninguem vê. E, consequentemente, vc consegue mudar o seu olhar e fazer fotos cada vez mais interessantes.
    Abraço Cesinha!

    Curtir

  3. Tenho uma grande fé em DEUS…
    E o que você contou sobre o sol me deixou com muito mais fé…
    Realmente nao acredito em coincidência…
    Mais sim que se deve sempre estar com a mente aberta pra nao perder as oportunidades que DEUS nos da…
    Isso só prova o quanto voce é abençoado por DEUS…
    Abraços…

    Curtir

  4. boa, cesinha! belíssima iniciativa! fico feliz por poder ter referência de mais um fotógrafo para os meus estudos e desse jeito até te alugo menos quando tiver minhas dúvidas!

    beijão!

    Curtir

  5. Concordo. Gosto dessa curiosidade, ver coisa nova em coisas velhas, entende? É tipo música, música não cansa porque você sempre acha uma coisa nova na melodia. Escuta um assobio perdido, uma palma, qualquer coisa.
    Se curioso é não se acomodar. E isso é legal, legal demais até.

    “O momento é sempre único, resta a gente saber aproveitar (e registrar).”
    Concordo.

    Bye.

    Curtir

  6. nossa Cesinha!
    além de ser um excelente fotógrafo, é escritor tb?!
    concordo com tudo o que você escreveu!

    “O momento é sempre único, resta a gente saber aproveitar”
    realmente, por isso devemos aproveitar tudo como se fosse a última vez né!
    nunca saberemos qdo será o último mesmo!
    amei o seu blog!
    Parabéns!

    bjos

    Curtir

  7. GOSTOSOOO !
    , o sorriso mais lindo, o olhar mais sincero ..
    o meeu porto seguro !
    A PESSOA MAIS LINDA DO MUNDO
    eu ti amo Ovalle ♥

    Curtir

Deixe um comentário

